domingo, 5 de maio de 2013

Peck na Rádio Rio de Janeiro - 1.400 AM

O cantor e compositor Rodrigo Peck foi o convidado da vez, no programa cultural e de entrevistas “Mulher Brasileira”, da radialista Mônicka Christi, da Rádio Rio de Janeiro, 1.400 AM. Em um bate papo descontraído, ele falou sobre o início da carreira, o incentivo da família e o gosto pelas canções mais românticas, que veio dos próprios pais.

“Minha opção musical foi uma mistura bem gostosa. Um tom de Roupa Nova com outros artistas da época que só me vieram pra somar. No entanto, o amor, sempre esteve no pano de fundo e para mim, falar disso nunca sai da moda”, definiu o cantor.

Monicka aproveitou para elogiar a voz de Peck e a criação do mais novo disco “Eu e Você”, que será lançado dentro dos próximos meses. Eles também falaram das canções autobiográficas, em que Peck explicou já ter vivido muitas das situações cantadas nas próprias letras, assim como o amigo Toninho Villas, que o presenteou com uma história particular, que acabou virando a música “Reu confesso” - também faixa do disco.

Confira um trecho da entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=TbCg-ZkOhqg&feature=youtu.be
 

“Compor é um dom momentâneo. Às vezes a letra vem na mente no meio da noite e corro pra tentar achar a melodia certa. É uma coisa bem legal quando a gente faz o que ama”,completou Peck.

Ao vivo, Rodrigo Peck cantou “Farois” e falou das novidades da carreira. Ouça a entrevista completa pelo site da rádio, no endereço eletrônico www.radiorj.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário